TOPO

TOPO

A RCS OBRAS

Há 30 anos atuando no mercado de construção civil e com experiência em mais de 500 obras realizadas no RS e outros Estados, o Engenheiro Roberto de Sena Pereira - CREA 79882 D, vem desenvolvendo um excelente portfolio de serviços e soluções técnicas, que o levaram a fundar, em 2004, a RCS Engenharia Ltda.
Sua larga experiência no segmento de obras comerciais, residenciais, corporativas e institucionais, levou a RCS a conhecer profundamente as diversas etapas do processo produtivo, antecipando tendências de mercado e renovando constantemente sua capacidade de construção civil.
Executar com competência novas construções ou reformas é parte do serviço que a RCS pode oferecer ao mercado. O seu grande diferencial está no comprometimento, na organização, no planejamento e na atenção aos detalhes que fazem com que seu trabalho seja reconhecido.
A RCS trabalha seguindo critérios de segurança e normas técnicas, além de padronizar a apresentação de seus profissionais e parceiros na obra.
A equipe é especializada, possui larga experiência no mercado de construção civil e atua devidamente uniformizada e identificada.

ENGENHEIRO RESPONSÁVEL

Roberto Sena
CREA/RS 79882

FORMACAO UFRGS 1992